Iniciou sua trajetória na música aos 7 anos ao integrar o Coral Brasileirinho, um coral infantil do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba, sob a direção de Helena Bel e Milton Karam. Permaneceu no coral até os 14 anos, realizando diversas apresentações em teatros como o Auditório Poty Lazzarotto e a Capela Santa Maria em Curitiba. Além disso, participou por um ano do Coral Brasileiro, também dirigido por Helena Bel e Milton Karam, onde se apresentou na Capela Santa Maria.

Bia estudou Violoncelo com Samuel Pessatti e fez parte do Núcleo de Desenvolvimento de Orquestra de 2015 a 2016, culminando em uma apresentação no Teatro Guaíra em 2016. Mudou-se para Joinville, onde começou aulas de canto na escola Arte Maior e formou uma banda que ganhou o primeiro lugar na competição de bandas Didge Garage Band, representando a região.

Durante a pandemia, Bia começou a gravar vocais em colaboração com DJs brasileiros de música eletrônica e lançou seu primeiro cover no Spotify. Em 2022, foi convidada para ser vocalista de uma banda em Curitiba, que tinha um repertório centrado em Pop, Pop Rock, R&B e Soul. Também iniciou seus estudos na Faculdade de Artes do Paraná, na área de Música Popular, onde desenvolveu interesse pelo Jazz e começou a estudar Saxofone de forma autodidata, além de participar de práticas interpretativas de Jazz com a pianista Marília Giller.

Atualmente, Bia atua como cantora e compositora, lançou sua primeira música, e em seus shows apresenta repertórios que incluem MPB, Pop, R&B e Rock, em seus diversos projetos musicais.

Cursando Superior em Canto Popular na EMBAP